Foto: Divulgação

Vôlei Taubaté vence o Sesi-SP em participante emocionante pela Superliga

Jogando na noite do sábado (2) no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo, a equipe da EMS Taubaté Funvic voltou a vencer pela Superliga Masculina de Vôlei. Os taubateanos bateram o SESI-SP por 3 sets a 2, em uma partida muito equilibrada e emocionante. As parciais foram de 18×25, 28×30, 25×22, 25×22 e 19×21. O jogo teve duração de 2h20.

Com a vitória, o Taubaté chega aos 22 pontos ganhos, e sobe para a 3ª posição na classificação da Superliga Masculina.

O jogo: O treinador Daniel Castellani colocou em quadra a formação inicial com Rapha, Dante, Wallace, Solé, Ivovic, Otávio, e Thales como líbero. A partida começou bem equilibrada. O Taubaté apostou em variações de saque, e o serviço funcionou muito bem. Com direito a aces e muita dificuldade para a recepção do SESI, os taubateanos conseguiram abrir vantagem confortável no placar. A EMS Taubaté Funvic fechou o set em 25 a 18, em 26 minutos jogados.

O segundo set começou com a EMS Taubaté Funvic jogando melhor e logo os taubateanos abriram vantagem. Até a metade do set, o Taubaté parecia que venceria com facilidade, no entanto o SESI empatou a partida em 17 a 17, e daí em diante a disputa foi bem acirrada. As equipes foram trocando bolas e a liderança do placar até o final, e o Taubaté venceu por 30 a 28, em 36 minutos.

O terceiro set foi novamente bem equilibrado, com as duas equipes não conseguindo abrir larga vantagem. O SESI foi mais efetivo, e conseguiu vencer por 25 a 22, em 30 minutos jogados.

O quarto set foi mais uma vez muito equilibrado, com o bloqueio do SESI funcionando melhor. O Taubaté chegou a liderar o placar em alguns momentos, mas o SESI fechou em 25 a 22 e empatou a partida, forçando o Tie Break.

No quinto e decisivo set a emoção foi enorme. Com um jogo extremamente equilibrado, a partida foi muito além dos 15 pontos. A EMS Taubaté Funvic apostou muito em bolas de segurança com Wallace e Solé, mas encontrou páreo duro do outro lado. O tie break foi vencido pelos taubateanos em 21 a 19, fechando a partida em 3 sets a 2, em 2h20 de partida.

O ponteiro Marko Ivovic, da EMS Taubaté Funvic foi eleito o melhor jogador da partida e levou o Troféu Viva Vôlei.

Próximo jogo: A EMS Taubaté Funvic volta a jogar pela Superliga Masculina de Vôlei no próximo sábado, 09/12, quando enfrenta o Corinthians-Guarulhos (SP), fora de casa, às 21h30.

Fonte

Curtiu o texto?

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Facebook Google Twitter Youtube LinkedIn Blog da MRV Flickr Instagram Slideshare Mapas MRV
X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.