Foto: Divulgação

Vôlei Taubaté conquista a sexta vitória consecutiva na Superliga Nacional

O Vôlei Taubaté venceu a sexta partida consecutiva na Superliga Nacional masculina da modalidade. Na noite deste sábado, fez 3 a 0 (parciais de 25/21, 20/20 e 25/22) no Minas Tênis Clube em uma hora e meia. Foi a sexta vitória consecutiva do time da região, que agora já soma 17 pontos e segue na perseguição ao Cruzeiro, líder com 21.

A equipe comandada pelo técnico Daniel Castellani só perdeu na estreia do campeonato, para o Sesc, no Rio de Janeiro. Depois, não bobeou mais.

Agora, o time da região volta a jogar no dia 19 de novembro, domingo, às 15h, quando visita o Montes Claros, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Neste sábado, o primeiro set começou equilibrado, mas os taubateanos logo se impuseram e fecharam em 25 a 21. No segundo set, a superioridade técnica do Taubaté prevaleceu e o time fechou o período em 25 a 20, fazendo 2 a 0 no placar.

O terceiro set, decisivo para os visitantes, foi um pouco mais equilibrado e disputado ponto a ponto no início. Até porque o Minas queria se manter vivo na partida. Mas o Taubaté se impôs novamente no final e saiu de quadra com mais um triunfo na competição nacional.

Fonte

Curtiu o texto?

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Facebook Google Twitter Youtube LinkedIn Blog da MRV Flickr Instagram Slideshare Mapas MRV
X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.